sábado, 5 de março de 2011

Infantis perdem com o Moreirense!


Neste deslocação da nossa equipa dos Infantis aos terrenos do Moreirense, denotou-se uma certa falta de concentração defensiva e agressividade na disputa de bola. Apesar da justiça do resultado que não deixa margem para dúvidas, fica a nota negativa para o árbito que não assinalou fora de jogo em dois lances que deram o 2-1 e o 3-1 para a equipa de Moreira de Cónegos. Foi uma manha menos conseguida dos nosso infantis, mas que facilmente será ultrapassada. Força miúdos!!










1 comentário:

  1. mais um jogo que termina com uma derrota para a nossa equipa,9-1 são numeros exagerados,a vitoria do moreirense é justa mas o sr. juiz tambem ajudou (na minha opinião´,3 golos fora de jogo e mais que um nasce de um lance em que um jogador nosso lesiona-se numa disputa de bola ,fica no chão a gemer com dores e o senhor juiz deixa prosseguir jogo apesar dos derigentes do moreirense pedirem para jogarem a bola para fora(eles viram como nós).
    no final do jogo perguntei ao tal sr. juiz porque não tinha parado o jogo, o meu espanto quando ele me diz para ler as leis de jogo e que o miudo não tinha nada.para alem de juiz tambem é medico este senhor.
    ...tudo isto é passado vamos pensar no proximo, melhorar a nossa qualidade de jogo para vencer o celoricense! terça feira treino às 9:30.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar